Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/rumbora/public_html/config.php on line 7
Forró - Rumbora Forró - O Site Forrozeiro do Brasil!
 
  Segunda Feira 25 de Julho de 2016
 

  Home

  Recadinhos
  Noticias
  Entrevistas
  Coberturas
  Promoções
  Colunistas
 
Usuário:
Senha:

 


MASTRUZ COM LEITE “É A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO BRASIL”

O site RUMBORA é conhecido já pelo seu profissionalismo em divulgar o forró sem apadrinhar nenhuma banda ou artista em especial.

O site lançou uma enquete perguntando qual era a melhor banda de forró do Brasil e o resultado foi muito expressivo. A banda Mastruz com Leite foi vencedora com uma margem de votos bem superior as demais concorrentes que são fortes no cenário do forró hoje. Aviões do Forró, Saia Rodada, Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró não foram suficientes para ofuscar o passado e o presente da banda considerada mãe de todas.

O Mastruz com Leite é uma banda de forró eletrônico cearense responsável por uma nova linguagem ao tradicional ritmo nordestino. Seu repertório conta com mais de 40 trabalhos incluindo regravações dos maiores nomes da música brasileira (MPB) e de letras que retratam uma verdadeira saga da história do povo nordestino e seus sentimentos. O amor, o casamento, as festas e as vaquejadas são temas de sucessos como "O Rei do Baralho", "Eu Preciso de Você", "Meu Vaqueiro, Meu Peão" e "Tatuagem". A banda pertencente ao empresário Emanuel Gurgel e é oriunda da capital Fortaleza. O grupo surgiu em 1990 e desde lá já se apresentou fora do país e em turnê por todo o Brasil. Para 2008 a banda projeta já sua turnê em alguns paises, Angola já está na agenda.

A banda Mastruz com Leite tem uma legião de fãs fieis por todo Brasil não só pela sua musicalidade, também pelo carisma que todos os seus integrantes. Onde a banda passa existem sempre uma aproximação muito forte com o público que vai lhe assistir. A banda sempre foi muito querida pela forma de se comportar com seus fãs que na verdade são mais taxados como amigos do Mastruz pela aproximação tão forte que existe.

Todos os músicos são muito queridos, a banda é conhecida como um todo, não se resume somente nos vocalistas, cada “amigo” do Mastruz tem o seu preferido. Até os motoristas da banda Guelão e Chiquinho tem comunidade no Orkut onde os amigos fazem uma homenagem. A banda hoje é formada pelo sanfoneiro - Chiquinho do Acordeon, na bateria - Artur César, Urôa e Jean, no baixo - Faísca Bass, na guitarra – Ray, no sax – Neném, nos teclados – Ivanildo Neves, back-vocal – Vídia Tavares e os vocalistas – Kátia Cilene, Bete Nascimento, Rayneer Rylker e o cantor e sanfoneiro - Neto Rapariga.

A banda faz um show simples, cheio de muita emoção, mesclados músicas antigas, novas e de alguns artistas que fazem sucesso hoje, com a competência de grandes músicos que a integram. A banda mostra a cada show que com a simplicidade do inicio, concorre de igual para igual com outras bandas que tentam mascara a ausência de suas qualidades com tantos adornos. 
 
Veja só o resultado da enquete:


QUAL A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO BRASIL?
 
Mastruz com Leite (53.54%)

Aviões do Forró (18%)

Saia Rodada (5.38%)

Calcinha preta (18.76%)

Cavaleiros do Forró (4.32%)

 
Total de Votos: 2639

História do Mastruz
Tudo começou quando o ex-arbitro cearense Emanuel Gurgel que na época trabalhava com confecção e possuía uma banda, a Banda Aquárius, hoje extinta e  sentiu que o público, como ele, amava o forró. Entretanto, não existia sequer uma banda que só o tocasse. Esse pensamento foi suficiente dar início a Banda de forró Mastruz com Leite. A origem do nome vem dos tempos da faculdade, quando Emanuel Gurgel possuía um time de handbool que se chamava Mastruz com Leite. O time acabou e a banda herdou o nome que até hoje causa impacto e curiosidade entre as pessoas.

Para quem não sabe, o Mastruz é uma planta medicinal que cura doenças do aparelho respiratório e é um ótimo cicatrizante, entre outras finalidades. Entretanto, quando misturado ao Leite, "forma uma dose de vida", como disse o ex -saxofonista e compositor da banda Jorge Nobre, ou serve para esquentar o corpo e a alma, espantando a tristeza e a solidão dos dispostos a provar do seu sabor apresentado hoje no em todo Brasil e em alguns países lá fora.
Com uma composição inovadora, pois aliava novos instrumentos à sanfona, zabumba e triângulo, Emanuel pretendia revolucionar os padrões do forró, tornando-o estilizado e progressista. Era o "New Forró" que nascia com o Mastruz com Leite. Esse novo ritmo que contrariou alguns e satisfez outros, foi responsável pela renovação do estilo da Música Popular Nordestina.

A Banda, que teve início em novembro de 1990, possuía em sua primeira formação o sanfoneiro Zé Wilson, os bateristas Jean e Marcelo, o baixista Bel e os vocalistas Japinha e Tony Silveira, sendo que este último também era guitarrista. Com o tempo surgiu a necessidade de uma voz feminina na Banda. Inicialmente, o Mastruz, que só tocava nos intervalos dos shows da Banda Aquárius, fez seu primeiro show solo no Mangueira Clube, em Fortaleza. Depois resolveu sair da capital para o interior do Ceará, tocando principalmente em Quixadá, Iguatú e Campos Sales. A Banda começava a sentir que estava no caminho certo e resolveu divulgar seu trabalho pelo Nordeste, fazendo sua primeira apresentação em Araripinha – Pernambuco.

 No Nordeste, sentiu algumas dificuldades para conquistar a Bahia, hoje superadas. A conquista da região Sudeste também foi difícil, mas foi alcançada. A única região que ainda não se contagiou com o ritmo delicioso do Mastruz com Leite foi a Sul. Mas isso é uma questão de tempo.

Tempo que também foi necessário em São Paulo. Isto porque, na primeira vez que foi convidado para tocar na capital, a Casa de Shows que o contratou não tinha um só pagante na hora do espetáculo. O público se resumia aos garçons, os empresários e os músicos. Hoje, o Mastruz consegue atrair mais de 0 mil pessoas em suas apresentações na capital de São Paulo.

Em 2002 com 12 anos de formação a banda fez sua primeira turnê internacional, essa nos Estados Unidos em cidades como Stanford, New York e Revere. Logo depois foi a vez de seguir o rumo da Europa em 2003 indo por duas vezes a Itália, Suíça e Portugal fazendo da cultura nordestina, uma cultura mundial. Mastruz com Leite continua depois de 15 anos de sucesso abrindo caminho para o forró torna-se um ritmo universal.

O repertório, do início, era composto por músicas "bregas" em ritmo de forró, músicas de Teixeirinha e alguns forrós conhecidos na época. Depois vieram as de duplo sentido e as gravações internacionais, cantadas na língua original, em ritmo de forró. Entretanto, deste repertório, somente as "bregas" e poucos pé-de-serra foram gravadas.

O primeiro sucesso do Mastruz foi à música "O Rei do Baralho", que tocou em muitas rádios e serviu como termômetro para a gravação do primeiro disco, o "Arrocha o Nó", produzido pela Continental, superando a fase em que gravava seus shows e vendia as fitas. O primeiro Disco de Ouro foi mérito do segundo CD "Coisa Nossa", gravado nos estúdios da SomZoom, que deste então, vem produzindo todos os CDs da Banda.

Preconceitos e dificuldades marcaram a trajetória do Mastruz com Leite. As pessoas não acreditavam que músicos simples, tocando um ritmo tipicamente nordestino, pudesse dar certo. Entretanto renderam-se ao sucesso da banda e muitos que criticaram, hoje elogiam, e até aproveitam o caminho aberto pelo Mastruz.
Afinal, são quinze anos de carreira e mais de 40 CDs lançados, com um repertório que inclui gravações de grandes nomes da música popular brasileira como: Luiz Gonzaga, Roberto Carlos, Dominguinhos, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro e Peninha e outros.

O Mastruz já fez shows marcantes como o no Canecão-RJ, no Olímpiam-SP as grandes casas de espetáculos do Brasil. Apresentou-se em programas de TV como: Planeta Xuxa, Xuxa Hits, Faustão, Falcão na contramão, Jô Soares Onze e Meia, Hebe, Quem Sabe Sábado, Clodovil, Programa Livre, Vídeo Show, Especial Sertanejo, Sabadão, Mulheres, Mexe Brasil, Bom Dia & Cia, Raul Gil, A Casa é Sua, Ratinho, Eu Vi Na TV, Super Pop e muitos programas locais. E participou de várias micaretas, dentre elas: Micarina (Teresina - PI), Micaredanga (Brasília – DF, Lavagem do Bonfim (Salvador – BA), e sem esquecer do Carnaval de Salvador em 95 e Pré-carnaval de Fortaleza onde puxava o bloco Amor Q Fica com a música interpretada por Kátia Cilene e Xampu da banda Aquárius “Amor que Fica”.
 
Da formação inicial, só Kátia Cilene permanece na Banda, sendo assim a mais antiga no grupo que hoje possui 16 integrantes responsáveis por um público amante do ritmo mais quente e afrodisíaco do planeta. Entregue-se e divirta-se ao som do Mastruz com Leite a qual não é mais a maior do planeta, só continua sendo “A melhor banda de Forró do Planeta”.

 Por- Kátia Paiva

Enviado por: , às 08 horas e 12minutos do dia 17/11/2007.

Gildo Freire Barros - Nova Iguaçu RJ 17/11/2007 - 22h58min
oi! sou natural de natal e moro no rio,me amarro no som de vcs sou musico toco contra-baixo,e sou louco por forró gosto do mustruz,aviões e tudo que é banda de forró!!

JOAO DE ALMEIDA CAVALCANTI JUNIOR - JOAO PESSOA 17/11/2007 - 22h58min
Parabens à todos da banda mastrus com leite pelo belo trabalho pôr todos esses anos, isto que è forró de verdade.

Izac Oliveira - Recife/PE 17/11/2007 - 22h58min
A cada show que eu vou do mastruz me arrepio.As meninas(Kátia e Bete) sao demais,dispensam qualquer bailarina.O repertorio excelente!
Mastruz é mastruz,sempreeeeeeeee!!

Jesus Tavares Pinheiro - São Luís - MA 17/11/2007 - 22h58min
Gostaria de saber a respeito do Luiz Fidelis, compositor cearense e Juazeirense, que compôs bastante músicas para Mastruz com Leite, dado o fato do mesmo ser meu primo e como vim residir no Maranhão Há muitos anos, perdi contato com Ele. Quando eu morava em Juazeiro, tinha contato com a sua família, principalmente com seu pai, o primo Antonio Fidelis, mas quando nos afastamos, não mais soube sobre o mesmo, a não ser que se tornou um compositor de fama e fundou uma banda. Ficaria muito grato se alguém me falasse sobre Ele.

Jesus Tavares Pinheiro - São Luís - MA 17/11/2007 - 22h58min
Concordo com todos os que enalteceram a banda Mastruz com leite, pois é a banda mais digna e mais fiel aos valores musicais e morais. Jamais apelaram para pornografias, baixo calão ou outros expedientes que só denigrem uma banda. Enfim, Mastruz jamais forçou a barra para fazer sucesso. Eles são o próprio. Eu, como poeta e literato, não posso calar-me ante matéria tão importante. Outras bandas, poderiam seguir o exemplo de matruz. Sou cearense e primo do compositor Luíz Fidelis, que fez bastante composição para a maior banda de forró de todo o planeta, quer queiram ou não!!!! pronto falei!!!!!

karol - sao luis ma 17/11/2007 - 22h58min
essa banda e uma merda a ex cantora da banda deu o testemunho que ela teve q fazer o pacto com o diabo teve p a banda fazer susso

marcos de souza moura - sao paulo 17/11/2007 - 22h58min
a banda mae do forro so existe uma mastruz com leite e esempre sera a maior as outras bandas deveriam agradecer o mastruz porque mastruz e mastruz nunca irei abandona esta banda que amaior do planeta e sempre sera mastruz a maior

kleber - CAMPINA GRANDE 17/11/2007 - 22h58min
MASTRUZ É MASTRUZ SEM COMENTARIOS

THIAGO TORRES - JOÃO PESSOA 17/11/2007 - 22h58min
EU ACHO O SEGUINTE DEPOIS DE LUIZ O NOSSO REI DO BAIÃO SÓ DA MASTRUZ.

O MASTRUZ QUE DEU INICIOU AO MOVIMENTO DO FORRÓ.
CANTORA DE FORRO SÓ TEM DUAS NA MINHA OPINIÃO KATIA CILENE É BETE NASCIMENTO ELAS CANTAM DE MAIS MEU FILHO.
O RESTO É RESTO. NOS TEMPOS DE HOJE QUE N TEM TALENTO NÃO DURA 17 ANOS DE ESTRADA.

BEIJO PRA TODOS QUE CURTI FORRÓ DE QUALIDADE HEIN.

joao germano da silva - guarulhos -sao paulo 17/11/2007 - 22h58min
realmente o mastruz nunda vai deixar a cara do forró cair. pois o mastruz vai ser a melhor banda de forró do mundo. pois as outras bandas deverias fazer uma homenagem o mastruz com leite por ser a primeira banda de ir para o mercado. realmente mastruz e mastruz

caio - bahia 17/11/2007 - 22h58min
MASTRUZ É UMA BANDA FANTASTICA.
MERECE ESTE TITULO.

EM 98 MASTRUZ FOI CANTA NA MINHA CIDADE FOI O MELHOR SÃO JOÃO DA MINHA VIDA.
MASTRUZ EU TI AMO.

Fernando - petrolina 17/11/2007 - 22h58min
parabéns A BANDA MASTRUZ

olha o mastruz merece o titulo de melhor do mundo por eles que ousaram com esse ritimo que deu certo o forró eletrônico mas n deixou de perde as origens muitas bandas tem que agradecer mesmo ao mastruz eles que deram rumo ao forró e o sucesso não subiu a cabeça deles continuam sempre aquela banda simples.
alias tem muitas bandas por ai que comessou a fazer sucesso e nem olha pra os fãs nos aeroporto eles dizem que estão (cansados) não vou citar nomes aqui mas o publico sabe do que estou falando.
fui ao show do mastruz fomos fala com eles ele foram tão simpaticos tiramos fotos a katia e bete são pessoas maravilhosas simples parecia que ás conhecia as anos.
mastruz é mastruz.

GILVAN - JOÃO PESSOA 17/11/2007 - 22h58min
PARABÉNS MASTRUZ.
OLHA QUE NASCER PRA REI NUNCA PERDE A COROA
ESSAS BANDINHAS TEM QUE SI AJOELHA AOS PÉS DO MASTRUZ.

WELLNGTON MEDEIROS - JOÃO PESSOA PB 17/11/2007 - 22h58min
não tem cometarios masrtuz merece este titulo da melhor do brasil.a cada show que eu vou e uma viagem ao passado onde tudo começou, o movimento do forro eletronico que foi comandado pelo mastruz.falando nisso o jacare pop esta de parabens trazendo as banda que começou esse movimentos, no mês de novembro trouxe:cavalo de paú,capital do sol,e dia 07/12/07, vai trazer rita de cássia,brucelose,estilos.

francisco jose - sta cruz ds pameiras sp 17/11/2007 - 22h58min
parabens ao mastruz com leite com ceteza e a melhor banda de forro do brasil.agora com relaçao aos colegas que discordam disso acho que voces sao intolerantes .nao e porque eu nao considere o mastruz com leite a melhor que eu va dizer que e piada.

FABIO - SALVADOR - BAHIA 17/11/2007 - 22h58min
Como bem comentado anteriormente, o MASTRUZ tem passado presente e futuro, sem falar no fato de seus musicos tratarem os fâs com o maior carinho e respeito. Só quem curte pra valer é que pode explicar o que é um show do MASTRUZ e a emoção de estar presente num deles!!!

ISMAEL - São Gonçalo-RJ 17/11/2007 - 22h58min
RÉPLICA:

RETORNO A ESTA COLUNA EM RESPOSTA AOS ARGUMENTOS AQUI RELATADOS ESPECIFICAMENTE AO "COLEGA LUIZ DE ARAPIRACA-AL" SOBRE A ENQUETE COM JUSTA VITÓRIA DA BANDA MASTRUZ COM LEITE,REPARE BEM O QUE TENHO A DIZER:


1.RESPEITO SUA OPÇÃO,ALIÁS SEU GOSTO OU O QUE A CONHECE,É CLARO QUE NÃO SOU EU QUE VOU MUDAR SUA OPINIÃO E NEM QUERO ATRAVÉS DESTA CAUSAR ALGUM TIPO DE ATRITOS,VOCÊ TEM LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE DE CURTIR SUA BANDA OU SEU STYLLO MUSICAL PREFERÍDO "FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO" OK;

2.SOU AMANTE DO CENTENÁRIO E IMORTAL RITMO CHAMADO FORRÓ DESDE A ÉPOCA DE LUIZ GONZAGA,TRIO NORDESTINO,OS TRÊS DO NORDESTE MARINÊS E MUITOS OUTROS;ESSA ENQUETE PRA MIM FOI ÓTIMA DIFÍCIL É PRA QUEM NÃO ENTENDE OU NÃO É ADPTO DA COISA;E

3.COM RELAÇÃO O QUE A CHAMOU DE PIADA VAMOS ANALISAR CASO A CASO POIS CONHEÇO AS CITADAS BANDAS QUE JULGOU ENTRE AS MELHORES,COMEÇANDO POR AVIÕES,SOU FÃ É EXCELENTE BANDA TEM PEGADA FORTE NO RITMO MAS AINDA VAI TER QUE VOAR MUITO PRA CHEGAR AOS PÉS DA MASTRUZ,AGORA PIADA DE VERDADE APESAR DE SER FÃ DO GOGÓ DA "VOCALISTA SAMIRA" É CITAR FORRÓ DOS PLAYS,UMA BANDA COM MENOS DE DOIS MESES DE EXISTÊNCIA ENTRE AS MELHORES,GAROTA SAFADA APESAR DE SER FÂ DO VOCALISTA WESLEY,ESSA APELA PRA UM SHOW DE STRIPPER NO PALCO E SAIA RODADA AINDA TEM MUITO O QUE RODAR PRA SER CITADAS ENTRE AS MELHORES TENS SEUS PREDICADOS, PELO VISTO A PIADA VEIO DE VOCÊ MESMO,SE LIGAAAAAA.

Olegário Neto - Recife 17/11/2007 - 22h58min
Que me desculpem os fãs das outras bandas, mas FORRÓ é fundamental, tem banda que toca genericamente procurando arranjos bonitos, embalos ritmicos legais, refrões facéis e perdem a essência da musicalidade do FORRÓ.

MASTRUZ É MASTRUZ!!!

ana paula - RECIFE 17/11/2007 - 22h58min
MASTUZ FOI E SEMPRE SERÁ A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO CURTO ELES D+ BEIJOOOOOOOOOO.

Renê Couto - Salvador-BA 17/11/2007 - 22h58min
Primeiramente, quero agradecer pelo excelente bom gosto musical dos internautas. Forró Mastruz com Leite é sinônimo de respeito, qualidade e valorização da cultura e do povo nordestino. Mastruz passou por várias gerações, mastruz me lembra a minha adolescência, tempo de Faculdade, festas em família enfim MASTRUZ é MASTRUZ. Alguém precisa dizer a esta nova geração que o forró chegou numa posição de destaque quanto ao nível de publico que curte o ritmo, este forró que está hoje é deplorável, vergonhoso, não tenho coragem de assistir um DVD destas bandas ao lado de pessoas da minha família, o sexo explicito é gritante, torna-se impróprio para ser assistido na sala com crianças e idosos. Mastruz é o diferencial, todos podem assistir, sem apelações, não precisa de censura.
A qualidade do Mastruz é demonstrada no ponto de vista normativo, ou seja, Mastruz já gravou o Boi Zebu e as Formigas do grande Patativa do Assaré (Literatura explorada e discutida nas Universidades). Essa é a diferença do Forró Mastruz com Leite.

Quero também ressaltar a excelente qualidade das bandas Magníficos e Limão com Mel são sensacionais.

Agora estas novas, são horrorosas!!!!! Apelativas!!!!!!!!!!

Parabéns a todos e todas que fazem o MASTRUZ! Vocês merecem este reconhecimento! Foram vocês que abriram as portas para todas estas bandas chegarem no mercado! Mastruz a mãe das bandas de forró do Brasil! A primeira será sempre a PRIMEIRA! É O FORRÓ MASTRUZ COM LEITE! ARROCHANDO O NÓ!

JÚNIOR - MOMBAÇA-CE 17/11/2007 - 22h58min
EU JÁ SABÍA! VENCEU A MELHOR, "MASTRUZ É MASTRUZ" TOQUE O BARCO PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE CHEIO DE...

liebert - itacuruba-pe 17/11/2007 - 22h58min
parabens pelo resultado que era o esperado ,estão de brincadeira quem discorda disso.mastruz é mastruz.as outras são as outras e não são nada comparado ao mastruz.não se pode nem comparar quem toa forró com essas que tocam um ritmo qualquer e diz q é o forro q mastruz colocou na midia e em sucesso no brasil.vcs são uns fanfarões!!!

lécio luiz da silva - Itacuruba 17/11/2007 - 22h58min
VOTEI e fico feliz na expressiva votação que A MELHOR BANDA DE FORRÓ teve, sem duvidas ela é a melhor! Se todas a bandas se espelhassem exclusivamente no mastruz, o PÁREO seria duro, mas como a qualidade nao supera o mastruz, o resultado tá JUSTISSIMO!PARABENS MASTRUZ, VC SEMPRE SERÁ A MELHOR!

Marcilio - Tabira-Pe 17/11/2007 - 22h58min
Mastruz é demais,não tenho palavras,história ela tem,não tem outra com tanto talento.É incoparável!!!

Cintia Ananda - joao pessoa 17/11/2007 - 22h58min
iSSO JA NAO ERA NOVIDADE...

HEHEHEEHUEHUEHUEH
TDOS NOS JA SABIAMOSS...:)ISSO SO FOI COMPROVADO....UHUUUUUUU....mELHOR BANDA QUE ESSA NAO EXISTE....pARABENSS....NAO SO POR ESSA VITORIA MAIS TAMBEM PELO SEU NOVO dVD...
QUE DEVE ESTAR oTIMoo...

BjoOoSSs a todoSS;******

Jonathan - Maceió 17/11/2007 - 22h58min
Parabéns Forrozeioros! Vcs demostraram que, ao contrário do que muitos pensam, sabem dar valor ao que é bom. Maztruz é uma banda de qualidade. Se não fosse não estaria viva até hj, num meio onde a pirotecnia e a "putaria" reinam. Vozes perfeitas, letraz profundas, regionalismo, simplicidade,carisma, história, inovação e competência são alguns dos elementos que fazem da ,simples e gigante, Mastruz Com Leite, A MELHOR Banda de Forró do Mundo!!

adailtonpeixoto - rio de janeiro 17/11/2007 - 22h58min
isso é brincadeira!!!
pede pra sair!!!

tudo bém q mastruz não é mais a mesma banda de dez anos atrás, más dizer q mastruz tem q comer muito arroz com feijão? ta d brincadeira,na verdade o forró hoje em dia está horrível, de péssima qualidade.

MARCOS - São Gonçalo-RJ 17/11/2007 - 22h58min
Parabéns Mastruz!

Agora fala sério aviões supéra tudo mais forró dos plays como melhor banda é um esculacho,não pensou no Limão com mel Magnificos ou Calcinha preta?

ALLAN - IGUATU-CE 17/11/2007 - 22h58min
CURTO TODAS DE MONTÃO,É SÓ ALEGRIA HÁ O QUE RESALTAR QUEM MAIS PRODUZIU...

JUNIOR - FORTALEZA 17/11/2007 - 22h58min
CONCORDO COM A OPINIÃO DO AMIGO DE SÃO GONÇALO-RJ,O SEU COMENTÁRIO ESTAR PERFEITO O MASTRUZ TEM PASSADO PRESENTE E FUTURO, É CLARO QUE A BANDA DO MOMENTO É AVIÕES MAIS O FORRÓ NÃO É SÓ O MOMENTO,SE ASSIM FOSSE LUIZ GONZAGA NÃO SERÍA O ETERNO REI DO BAIÃO ASSIM COMO ELVIS NÃO SERÍA O PAI DO ROCK,BOB MÁRLEY NÃO SERIA O PAI DO REGGAE E POR AÍ VAI E SE VOCÊS OBSERVAREM BEM O MASTRUZ TEM UM REPERTÓRIO QUE SE TOCAREM DAQUI A UNS DEZ VINTE TRINTA OU CINQUENTA ANOS SERÃO BEM ACEITAS PELO POVÃO SEM APELAR PRA BAIXARIA OU VERSÕES DE MÚSICAS NORTE AMERICANAS, EM RESUMO O MOMENTO É AVIÕES E NO GERAL COM O PASSAR DO TEMPO O MASTRUZ FOI QUEM MAIS RENDEU.

Fabio - São paulo 17/11/2007 - 22h58min
Rapaz isso é uma piada mesmo mastruz é a melhor banda ,não existe isso....sem comentarios a melhor banda de forro do planeta é o CALCINHA PRETRA viu dexem de errolação

Dinho Lins - Paulista / PE 19/11/2007 - 07h05min
Parabéns a esse site por ter gerado uma enquete tãobacana, e sobre o mastruz, nao tem o que falar mesmo não, a banda é show em tudo o que faz e os músicos são verdadeiros amigos. Abraço pra todos que fazem esse site e no matruz, um forte abraço para Bete Nascimento e para o meu amigo Rayneer.

Luiz - Arapiraca -AL 19/11/2007 - 00h20min
Isso é piada!!!!!
O senhor é um fanfarão!!!!

O Mastruz já foi "A melhor banda de forró" todo mundo sabe que a melhor banda de forró da atualidade é o Aviões do forró seguido por Forró dos plays, garota safada e saia rodada, o mastruz tem que comer mmuito arroz com feijão para acopanhar essa galera ai.Me desculpe, essa piada foi boa!!!! "mastruz com leite a melhor banda de forró?"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É piada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrsrs.Muito engraçado!!!!

ISMAEL - São Gonçalo-RJ 18/11/2007 - 17h39min
REALMENTE "MASTRUZ É MASTRUZ" VOTEI NELES TIRO O MEU CHAPÉL PRA MASTRUZ,A PERGUNTA FORMULADA NA ENQUETE ERA A SEGUINTE: QUAL A MELHOR BANDA DE FORRÓ,SE FOSSE PRA ELEGER A ATUAL VOTARÍA NOS AVIÕES DO FORRÓ MAIS NO CONTEXTO GERAL NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA EM AFIRMAR MEU VOTO NO MASTRUZ, BASTA REPARAR O SEU VASTO REPERTÓRIO MUSICAL COM INTEGRANTES DE QUALIDADE ONDE SE MISTURA O FORRÓ TRADICIONAL COM O ELETRÔNICO SEM DEIXAR PERDER AS RAÍZES COM COMPOSITORES AUTÊNTICOS COMO RITA DE CÁSSIA,LUIZ FIDÉLIS SIRANO E MUITOS OUTROS, POR OUTRO LADO HÁ O QUE SE LAMENTAR A AUSÊNCIA DE VOCALISTAS DE BOA QUALIDADE NA VOZ MASCULINA AO STYLLO ADUÍLIO,FRANÇA OU ALBERTO, REPONDO ISSO A MÍDIA VAI SE RENDER AOS PÉS DA Nº1 DO BRASIL NOVAMENTE.

Wagner - Vitória da Conquista- Bahia 17/11/2007 - 22h58min
Parabêns Mastruz, por ser a vencedora pela enquete, concerteza é a melhor banda de forró do planeta, foi a banda que deu o ponta pé inicial pra outras bandas dé forró.

Valeu MAsTRuZ com Leite!!!

Envie seu comentário

Nome:

Cidade:

Email:


Comentário:


Observação: Seu comentário será analisado e publicado em breve.
Data:17/11/2007 - Hora:22h58min



Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/rumbora/public_html/config.php on line 7
01/03/2009 -Site da Aviões do Forró está de Cara Nova
25/02/2009 -Um crime contra o Povo do Nordeste: Rede Globo aproveita o Carnaval para tirar do ar a TV DIÁRIO
25/02/2009 -Forró Mel com Terra Retornará aos Palcos em Março
14/05/2008 -Cavaleiros do Forró grava 4º DVD dia 2 de agosto em Maceió
29/04/2008 -Briga de forró nas torcidas Bahianas
20/04/2008 -EXCLUSIVO: Berg Rabelo e Domingo Legal entregam casa a Wellington
16/04/2008 -Desejo de Menina lança versão 2008 do seu site
14/04/2008 -Aviões proíbe bandas de tocarem Chupa que é de Uva
10/04/2008 -Equipe do Domingo Legal vai estar em Russas-Ce neste sábado 12 de abril
09/04/2008 -Mastruz com Leite lança Cartão Crediputa
08/04/2008 -Jovem mata a mãe por causa de um show da Banda Kalypso
03/04/2008 -Cavaleiros faz sucesso com nova música "Senta que é de menta"
01/04/2008 -Vocalista Ygor da banda Capim Cubano está com dengue e se recupera bem
01/04/2008 -DESEJO DE MENINA LANÇA 4º CD
29/03/2008 -Conheça a nova integrante dos Cavaleiros do Forró
27/03/2008 -Aviões x Furacão: Marcinha desmente saída
22/03/2008 -EX-INTEGRANTES DA DESEJO DE MENINA LANÇARAM NOVA BANDA
22/03/2008 -SITE DA BANDA SAIA RODADA ESTÁ PRONTO
18/03/2008 - Ari Carvalho e Anjo Azul Emocionam o Brasil
17/03/2008 -Mãe vai para forró e deixa filhos trancados